Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Processor?

36 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Um lugar que eu gosto mais do que minha casa

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente local para se trabalhar. Oferece oportunidades de crescimento, reconhecimento, engajamento da equipe, sempre busca fazer o possível para ver o colaborador feliz.

    Contras: Um ponto a melhorar é a motivação para com os colaboradores que estão alocados em clientes, distante da matriz. Na festa de fim de ano, poderia fazer com que todos pudessem ir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para trabalhar

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilita crescimento do colaborador, principalmente em area tecnica. Tem otimos colaboradores com bastante experiencia e conhecimento, o que possibilita troca de informacao.

    Contras: Nao oferece muito beneficios como outras empresas bo mercado. Por ser uma enpresa de servicos exige que o colaborador se doe mais que um uma empresa de outro ramo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa com oportunidade de crescimento

    Funcionário


    Prós: Empresa séria e comprometida com os resultados, está sempre buscando qualidade e excelência nas suas atividades. Espaço para crescimento e desenvolvimento profissional. Programas e benefícios que incentivam os colaboradores.

    Contras: A busca por resultados e metas acaba criando um clima competitivo e de bastante cobrança. Um pouco de burocracia para alguns serviços internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Técnico de Suporte

    Técnico de Suporte I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa abraça o funcionário e tem um ótimo espirito de equipe. É muito satisfatório trabalhar em uma empresa assim. Procura desenvolvimento dos funcionários

    Contras: Uma empresa de pequeno porte, um pouco conservadora. Difícil a mudança de processos internos e muita burocracia para conseguir serviços internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Técnico de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é grande e possui uma grande carteira de clientes, portanto há muitas possibilidades de aprendizado. Há várias posições a serem ocupadas.

    Contras: O acesso ao departamento pessoal ou RH é difícil. Não há plano de carreira, portanto se torna muito difícil idealizar um futuro. Portanto se faz necessária uma revisão

    Conselhos para presidência: Se faz necessário pensar mais nos colaboradores e um pouco menos na imagem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa para quem está junto à Matriz

    Executivo de Contas


    Prós: A Processor é uma empresa que pensa sempre à frente do mercado. Usa a tecnologia que vende de maneira espetacular, otimizando os processos. Já é uma empresa sólida no mercado e oferta um mix de soluções bem interessante.

    Contras: A matriz é tida como menina dos olhos e o que acontece nas regionais, por mais grandioso que seja, não é tão valorizado quanto o que acontece em Porto Alegre. Dessa forma, é difícil ver oportunidade de crescimento aparecer para quem não está na matriz. Acredita-se piamente que o que funciona no Sul precisa funcionar em unidades como SP ou RJ, por exemplo. Muitos diretores/gerentes em vários pilares distintos que exigem satisfações, mas acabam empurrando um problema para outro (o famoso "muito cacique para pouco índio") . Criam-se novas soluções constantemente, baseado em um ou outro cliente mas não há um case efetivo para que as mesmas sejam vendidas para o mercado.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para fora da matriz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente lugar para se trabalhar e se reinventar

    Arquiteto

    Porto Alegre, RS


    Prós: Está sempre se reinventando e abrindo oportunidades para novas carreiras. Possui ferramentas em métodos para que todos os profissionais possam se expressar e acompanhar os resultados

    Contras: Algumas pessoas mais antigas precisam se reinventar também e como a empresa possui a politica de tentar recuperar os profissionais e dar oportunidades para que se adequem as novas realidades acaba que a empresa acumula algumas "múmias" que atrapalham a cultura de evoluir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar pra aprender

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário sempre em dia, cumpre o combinado e respeitando 100% às legislações trabalhistas. Investe em capacitação dos funcionários e proporciona ambiente desafiador pra quem quer se desenvolver.

    Contras: Mudanças constantes na gestão atrapalham por vezes o acompanhamento / evolução do funcionário quando se trata de evolução de carreira. Gestão muito centralizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    empresa com potencial, mas com mentalidade antiga

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: coleguismo e companheirismo de alguns colegas, não todos. pagamento de remuneração e todos os valores em dia, sem atrasos e firulas. Oprtunidade de estudo

    Contras: falta de um plano de carreira, salários defasados, gestão muitas vezes não entende qual a necessidade dos colegas, falta de compartilhamento de tomadas de decisão, gerencia não é democrática, e falta de PLR.

    Conselhos para presidência: Dêem mais ouvidos aos clientes internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Clima comercial tenso e grande pressão para o alcance das metas que são altíssimas.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com uma infraestrutura linda e grande, investem bastante em qualificação dos colaboradores, mas sempre pensando nos objetivos estratégicos da empresa. Salários altos e chances de carreira. Empresa super dinâmica e desafiadora.

    Contras: Por possui apenas um único presidente, todas as decisões partem dele, ser absoluto dentro da empresa, onde as mudanças são constantes de todas as formas. metas super altas e pressão para o alcance das mesas são demais. falta gestão de pessoas por parte do RH e principalmente dos gestores e diretores. O ambiente comercial é muito tenso, pesado, cada um pensando em si e sem se importar com os colegas, mas isso não é culpa dos colaboradores, e sim da cultura da empresa que os torna assim.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas, treinar sua equipe gerencial para ensinar seus colaboradores, instruir e pegar junto e não só repassar as chicotadas que se recebe da presidencia. Tornar o ambiente de trabalho em algo mais leve e alegre, colocar um espírito humano onde um ajude o outro para que todos crescem , ganhem dinheiro mas acima de tudo trabalhe por prazer. Coisa que hoje quem esta na empresa é puramente por salário e oportunidade que pensam não encontrar no mercado. A cultura da empresa é estranha, individualista e opressor.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Processor

Descrição:A Processor há mais de 28 anos vem desenvolvendo, comercializando e implantando serviços e soluções de TI para o mercado corporativo Latino-Americano, atingindo milhares de clientes em vários segmentos e verticais de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?