Como é trabalhar na Grupo Pró RH?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com mente ultrapassada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Coordenadoras visitam a empresa em que o funcionário está alocado com frequência (no meu caso era bom porém descenessario pois a empresa que fiquei alocada é infinitamente melhor do que a Pró RH; Salário e benefícios são pagos em dia; A empresa em que trabalhei como contratada terceira tinha um clima e pessoas muito humanas, o que difere muito da Pro RH;

Contras: Muita cobrança e zero ações que beneficiem o funcionário; Estão na era em que a empresa enxerga que está beneficiando muito o funcionário em lhe dar um emprego; Salário e benefícios muito abaixo do mercado; Não cumprem com os valores que a empresa diz ter, pelo contrário, fazem comparações e comentários surreais e desumanos;

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para a forma como as coordenadoras de conta propagam sobre a empresa para os funcionários e consequentemente para os clientes.

Grande empresa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Pagam sempre no dia certo, sempre dispostos a nos dar o auxílio necessário e nos ajudar em dúvidas, compreensivos e trabalham com grandes empresas.

Contras: não consigo ver pontos negativos da empresa, uma vez que tudo que é solicitado é feito e sempre estão dispostos a melhorar, tanto no lado empresarial como pessoal.

Grupo Pró RH