Como é trabalhar na Grupo Print Laser?

Com a fusão das empresas, a empresa não se encontrou

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: O horário de trabalho (8 às 17h)

Contras: Não há horário flexivel (vc tem que chegar às 8 senão a Gerente chama para reunião), bate cartão no horário de almoço, Vale Refeição com Valor Vergonhoso para Região do Alphaville

A empresa tem que voltar atenção para os funcionários

Técnico de Manutenção Pleno

Lauro de Freitas, BA

Prós: Salário pagos em dia certo, Plano de saúde e odontológico.

Contras: Salário abaixo do mercado, Não faz hora extra.

deveriam pensar mais nos colaboradores ao invés de lucros!

Operador de Produção

Barueri, SP

Prós: Somente benefícios de alimentação e transporte

Contras: Ter a obrigação de realizar horas extras em domingos e feriados e colocar algumas em banco de horas.

Excelente empresa.

Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Empresa líder no seu segmento. Dá total condições para realizar suas atividades. A dinâmica do segmento e a grandeza dos cliente, somado a expertise da empresa, permite ao profissional grande desenvolvimento profissional.

Contras: Nada a apontar. A empresa atende a todas as expectativas como boa remuneração e bons benefícios, fornece a infraestrutura necessária para a realização do trabalho e busca sempre acompanhar a evolução tecnológica.

Empresa de oportunidade de crescimento

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: é uma empresa organizada de se trabalhar muito prática e que da oportunidade de crescimento benefícios são ótimos não tenho o que reclamar da empresa o tempo em que eu tive a oportunidade de prestar meu serviço tive oportunidade de crescimento aprendizado ao qual trouxe para minha vida aqui fora .

Contras: pontos negativos qualquer empresa possui pois ninguém ainda conseguiu chegar na perfeição acho que ao invés de trabalhar com banco de horas poderia ser hora extra mas contudo adorei fazer parte da empresa grupo print laser.

Conselhos para presidência: perspectiva , da liderança,

Empresa com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de crescimento sempre que abrem vagas para os colaboradores internos. empresa preocupa-se com satisfação e bem estar dos funcionários.

Contras: Em meu caso não vejo pontos negativos a ser considerados nesta empresa. empresa fornece benefícios satisfatório e salario compatível com mercado de trabalho.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Na empresa o relacionamento é o mesmo com todos, desde o presidente ao funcionário da produção. A empresa tem um ambiente ótimo para se trabalhar.

Contras: Entrada com alimentos no departamento administrativo é permitido, já ao pessoal que faz parte das equipes de gerenciamento de produção, ppcp e área técnica da empresa não são autorizadas a entrada. Essa indiferencia é um ponto negativo da empresa

Conselhos para presidência: Melhoras no aspecto de iguadade da empresa.

otima empresa

Supervisor de Carteira Fiscal

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhece os funcionários e valorizados

Contras: Nenhum no momento, nada a declarar

Conselhos para presidência: Continue assim.

Grupo Print Laser