Como é trabalhar na Grupo Prato Feito?

Adorei participar da avaliação

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: organização, lealdade, simplicidade, valorização, oportunidade, crescimento,pontualidade, valorização do empregado,crescimento dentro da empresa.

Contras: Não tenho nada sobre pontos negativos,fui muito bem tratada sempre com muito respeito, sempre fui respondida com minha perguntas e bem tratada.

Conselhos para presidência: Que continuem assim,que terão sempre mais sucesso.

Bom para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios positivos, pagamento em dia,treinamentos, ambiente agradavel, expansaõ, oportunidade de crescimento

Contras: Sistematica,cultura de outro estado, precisa ser mais flexivel em todos os sentidos, saber ouvir mais os funcionarios para melhor andamento da empresa

Conselhos para presidência: Ser Flexivel

Analista Administrativo de Pessoal Pleno

Santa Cruz do Sul, RS

Avaliação boa.

Nutricionista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Deposita a remuneração em dia, tem os benefícios adequados perante as leis.

Contras: Tem PCP que nos cobra muito, tem um sistema que parece ineficiente, tudo tem que ter formulários,tudo tem que digitar no sistema,não é funcional, peede-se ao menos 40 min para lançar 1 nota.

Boa empresa para quem cumpre com suas obrigações

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Remuneração, horário de trabalho e banco de horas com folgas quando solicitado.Remuneração, horário de trabalho e banco de horas com folgas quando solicitado.

Contras: Sem Plano bom de saúde, falta de coleguismo e não ter plano de participação de resultadosSem Plano bom de saúde, falta de coleguismo e não ter plano de participação de resultados

Grupo Prato Feito