Como é trabalhar na Grupo Positiva?

Tinha tudo p ser uma otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário bom, segunda a sexta. Pagamento sempre em dia. Não tem possobilidade de crescimento se não agradar o gerente. Não tem benefícios. Não tem muitos pontos positivos.

Contras: Supervisores e gerentes de mal humor, falta de consideração com o funcionário. Uma empresa que só pede e não ta nem ai pro bem estar do colaborador. Não tem benefícios.

Conselhos para presidência: Infelizmente a não valorização do funcionário, deixa a empresa ser ruim. Mas teria grandes chances de ser boa. Trabalho fácil e simples de ser feito.

Prós: Salário em dia é às vezes adiantado. Vale transporte e plano odontológico barato. Fácil acesso a empresa. Informações via telefone e email apesar de demorar.

Contras: Não tem chance de crescimento, não oferece benefícios aos seus colaboradores. Você pode ser totalmente demitido sem nenhuma explicação. Não há uma comunicação clara

Ótimo lugar para começar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: RH eficiente na execução de suas atividades, Diretoria facilmente acessível, Hierarquia muito bem explicita, transparência nos processos executados,

Contras: Treinamento ineficaz, a visão, missão e valores da empresa assim como seu proposito organizacional não são devidamente passados aos novos funcionários, variação da localidade de trabalho

Empurrando com a barriga

Assistente de Logística I

Feira de Santana, BA

Prós: Relacionamento com as pessoas, trabaho e a facilidade de desenvolver as funçoes delegadas

Contras: Insegurança, instabilidade financeira sem progresso ou plano de carreira, sem beneficios

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios tratando com respeito as familias

Experiência válida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Pouca atenção a novos funcionários

Trabalhar sem esperar nada de ninguém.

Auxiliar Técnico

Prós: Liberdade de expressão. Atendem a sua informação e procuram ver se há a possibilidade de implementar uma ideia.

Contras: Auxilio nenhum ao funcionário. Baixo salário, sem adicionais e os que têm não "auxiliam" em nada.

Grupo Positiva