Como é trabalhar na Grupo Positiva?

Prós: Salário em dia é às vezes adiantado. Vale transporte e plano odontológico barato. Fácil acesso a empresa. Informações via telefone e email apesar de demorar.

Contras: Não tem chance de crescimento, não oferece benefícios aos seus colaboradores. Você pode ser totalmente demitido sem nenhuma explicação. Não há uma comunicação clara

Empurrando com a barriga

Assistente de Logística I

Feira de Santana, BA

Prós: Relacionamento com as pessoas, trabaho e a facilidade de desenvolver as funçoes delegadas

Contras: Insegurança, instabilidade financeira sem progresso ou plano de carreira, sem beneficios

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios tratando com respeito as familias

Tinha tudo p ser uma otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário bom, segunda a sexta. Pagamento sempre em dia. Não tem possobilidade de crescimento se não agradar o gerente. Não tem benefícios. Não tem muitos pontos positivos.

Contras: Supervisores e gerentes de mal humor, falta de consideração com o funcionário. Uma empresa que só pede e não ta nem ai pro bem estar do colaborador. Não tem benefícios.

Conselhos para presidência: Infelizmente a não valorização do funcionário, deixa a empresa ser ruim. Mas teria grandes chances de ser boa. Trabalho fácil e simples de ser feito.

Achei um bom lugar para trabalhar. Tendo a Oportunidade eu mesmo voltaria.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dá chances a funcionário sem experiência e oferece treinamento. Funcionários são prestativos, dispostos a ajudar e são bons companheiros. A gestão é funciona, tratam funcionários com respeito.

Contras: O RH da empresa fica longe dos locais de trabalho, o preenchimento de horários de entrada e saída é feito através de folhas de ponto de papel, demoram a chega na mão do RH e as vezes a computação de horas extras/adicional noturno atrasam por conta disso. Poderia ser digital, através do site ou de um sistema da própria empresa para os funcionários.

Experiência válida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Pouca atenção a novos funcionários

Trabalhar sem esperar nada de ninguém.

Auxiliar Técnico

Prós: Liberdade de expressão. Atendem a sua informação e procuram ver se há a possibilidade de implementar uma ideia.

Contras: Auxilio nenhum ao funcionário. Baixo salário, sem adicionais e os que têm não "auxiliam" em nada.

Empresa boa e confiável mas que sempre pode melhorar.

Operador de Máquinas Copiadora

Prós: Ótimo horário de trabalho, flexibilidade, pessoas competentes e dispostas a lhe ajudar, dispõe de benefícios como VR, VT, VA, possibilita crescimento, pagamento em dia.

Contras: As dinâmicas de trabalho as vezes não conciliam e alguns prazos se sobrepõem gerando em determinados momentos uma correria para realizar a função dentro dos prazos.

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais em capacitação interna dos funcionários

Ótimo lugar para começar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: RH eficiente na execução de suas atividades, Diretoria facilmente acessível, Hierarquia muito bem explicita, transparência nos processos executados,

Contras: Treinamento ineficaz, a visão, missão e valores da empresa assim como seu proposito organizacional não são devidamente passados aos novos funcionários, variação da localidade de trabalho

Grupo Positiva