Como é trabalhar na Grupo Pollus?

Boa empesa

Vigilante

Prós: Oportunidades de trabalho extra na folga. Com isso os ganhos no fim do mês aumentam bastante, uma ótima forma nos meses mais apertados para ganhar uma renda extra.

Contras: Atraso nos benefícios e salário. Não é sempre que atrasam, mas as vezes acontece. Outro ponto ruim é a mudança nos procedimentos de trabalho, toda semana muda alguma coisa.

Não é uma boa empresa

Recepcionista

Prós: Tem vários postos com oportunidades de crescimento

Contras: Sempre atrasa os beneficios , salario.. enfim não é uma boa empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: Pagar os beneficios dos funcionários corretamente.

Vigiante Receptivo

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Parcerias com bons clientes, como Shoppings, Porto Seguro, etc.. Localização boa, integração esclarecedora em todos os pontos positivos e vigilantes internos atenciosos

Contras: Processos de contratação e demissional muito burocrático e intimidador Solicitações com um prazo enorme de qualquer feedback Salário sempre errado Pessoas da administração frias e sem senso

Conselhos para presidência: Mais respeito com as pessoas

ótima empresa quem gosta de instabilidade

Analista Financeiro

Prós: Bons salários comparado ao mercado, pontualidade nos pagamentos de benefícios e salários, flexibilidade nos horários, próximo a estação de metrô.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não investe na carreira dos funcionários, poucos funcionários para a demanda de trabalho, não paga hora extra.

Analista de Benefícios

Prós: Ótimo gerente, autonomia para travalhar, ambiente bom para trabalhar.

Contras: Localização, está em uma região não tão boa de São Paulo....

Grupo Pollus