Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Plaenge

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Sinduscon oferece atendimento médico com especialistas e atendimento com dentistas para limpezas e tratamentos em geral.

Plano de Saúde 2 avaliações

Sinduscon oferece cobertura dentária e atendimento médico com especialistas, exames, ambulatório e tratamentos.

Vale-Refeição 1 avaliação

Alelo Refeição. Aceito em muitos estabelecimentos. O valor mensal que não ajuda muito, pois é de R$460,00.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Londrina, PR

Ticket alimentação Alelo de quase R$ 600,00, Unimed. Vale transporte sem ser descontado em folha de pagamento. Cesta de Natal final de ano. Auxílio escolar com materiais de escola para quem tem filhos.

Estagiário - Campo Grande, MS

Empresa excelente de todo modo, realização pessoal e profissional enorme em fazer parte desse grupo. Os benefícios ainda são poucos como estagiário, mas há muitas oportunidades de crescimento.

Vendedor - Cuiabá, MT

Vale refeição de R$460,00. Unimed para família com 70% empresa e 30%funcionário. R$90,00 de vale combustível. Estacionamento. Falta um palno odontologico bom e participação nos lucros.

Analista Financeiro - Curitiba, PR

São modesto, mas atendem bem, plano co-participativo com a inclusao de familiares. Ticket alimentação não é bom mas também não é dos menores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Plaenge

Descrição:A Plaenge tem mais de 40 anos de atuação nos ramos de construção civil, projetos e montagens industriais. É, atualmente, a maior construtora imobiliária de capital fechado e um dos mais importantes grupos de engenharia do Brasil. No mercado residencial atua em oito cidades brasileiras espalhadas por quatro estados e no Chile, enquanto na divisão industrial possui obras realizadas em 19 estados brasileiros e na Venezuela.