Como é trabalhar na Grupo Plaenge?

Excelente pra quem preza pela ética

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2004

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa ética, ambiente saudável, pagam sempre em dia, valorizam o aprendizado, oferecendo pagamento parcial de cursos universitários, MBAs. Uma empresa compromissada com também com seus clientes e fornecedores.

Contras: Não tem plano de carreira e paga valores abaixo dos valores de mercado. Trabalha-se muito, mas com prazer. Tenho muito orgulho de um dia ter participado dessa empresa.

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira

Excelente empresa

Londrina, PR

Prós: Segurança Solidez Ótimo clima de trabalho Respeito Boa apresentação no mercado Credibilidade Idoneidade Bom conceito no segmento Possibilidade de crescimento

Contras: Mudança de processos internos seguem direcionamentos nem sempre compreendidos, bem como orientações eventualmente alteradas devido à favores não aparentemente relevantes.

Prós: Paga em dia tudo o que combinado trabalha com o meio ambiente fiscaliza o destino correto sabe negociar com os empreiteiros

Contras: Leva tudo ao pé da letra quando favorece a empresa e deixa a desejar quando é do lado do funcionário...

Conselhos para presidência: Mais valor aos funcionários que ganham menos

Uma grande e boa experiência. Uma das melhores!

Analista de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem fortes raízes e valores morais e éticos que são passados a todos os colaboradores e a cultura é promovida em todos os níveis, proporcionando, de modo geral, um bom clima de trabalhos. O sr. Ézaro caprichou na fundação da empresa e a família sustenta muito bem o legado com equipes muito qualificadas.

Contras: A estrutura enxuta não permite a ascensão na carreira e acaba limitando o potencial de muitos bons profissionais. A empresa tem política de bolsa de estudos, mas acaba não utilizando o capital intelectual investido para formação de gestores e desenvolvimento de projetos com os colaboradores participantes da bolsa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento aos profissionais e proporcionar plano de carreira ou visão de possibilidades de desenvolvimento.

Grande local de trabalho para adquirir experiencia

Engenheiro Civil Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Procedimentos padronizados, empresa de Alto padrão de capital fechado

Contras: Nenhum ponto negativo, apensas sugrstoes para mhor seu crescimento

Excelente!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: É uma empresa muito organizada.

Contras: Falta plano de carreira........

Excelente

Analista Júnior

Londrina, PR

Prós: O ambiente ético e a simplicidade dos diretores diretos.

Contras: Certa falta de transparência com relação as perspectivas/planos de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Manter a essência da gestão deixada pelo fundador com princípios éticos e simplicidade. Evoluir nas gestões de RH para que possam dar base/auxilio aos líderes para que formem e desenvolvam de forma eficiente seus liderados.

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: excelente ambiente, grupo comprometido

Contras: baixa remuneração e plano de carreira

Empresa ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Londrina, PR

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho muito bom

Contras: Não existem pontos negativos de se trabalhar lá

uma otima empresa, ficara melhor colocando os pingos nos i.

Prós: Bons engenheiro, boa equipe, boa dinamica

Contras: A falta de comunicacao, uma conferencia com algumaa falhas

Grupo Plaenge

Descrição:A Plaenge tem mais de 40 anos de atuação nos ramos de construção civil, projetos e montagens industriais. É, atualmente, a maior construtora imobiliária de capital fechado e um dos mais importantes grupos de engenharia do Brasil. No mercado residencial atua em oito cidades brasileiras espalhadas por quatro estados e no Chile, enquanto na divisão industrial possui obras realizadas em 19 estados brasileiros e na Venezuela.