Como é trabalhar na Grupo Plaenge?

Uma grande e boa experiência. Uma das melhores!

Analista de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem fortes raízes e valores morais e éticos que são passados a todos os colaboradores e a cultura é promovida em todos os níveis, proporcionando, de modo geral, um bom clima de trabalhos. O sr. Ézaro caprichou na fundação da empresa e a família sustenta muito bem o legado com equipes muito qualificadas.

Contras: A estrutura enxuta não permite a ascensão na carreira e acaba limitando o potencial de muitos bons profissionais. A empresa tem política de bolsa de estudos, mas acaba não utilizando o capital intelectual investido para formação de gestores e desenvolvimento de projetos com os colaboradores participantes da bolsa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento aos profissionais e proporcionar plano de carreira ou visão de possibilidades de desenvolvimento.

Grupo Plaenge

Descrição:A Plaenge tem mais de 40 anos de atuação nos ramos de construção civil, projetos e montagens industriais. É, atualmente, a maior construtora imobiliária de capital fechado e um dos mais importantes grupos de engenharia do Brasil. No mercado residencial atua em oito cidades brasileiras espalhadas por quatro estados e no Chile, enquanto na divisão industrial possui obras realizadas em 19 estados brasileiros e na Venezuela.