Como é trabalhar na Grupo Plaenge?

busque o seu espaço

Ex-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Para mim foi uma das melhores empresas q já trabalhei, só sai porque me mudei p santa catarina e não consegui uma transferencia. Mas quem sabe um dia, meu curriculo me ajudou muito, fui convidada p trabalhar na FG, mas já estava encaminhada no mercado de trabalho. Passei por varios cargos ao qual eu busquei crescer e tenho certeza se ai estivesse teria chegado onde eu almejava, pois oportunidades a empresa dá é só buscar, com bom senso e humildade acima de tudo.

Contras: Não há.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe sempre, buscando descobrir em q area o funcionario mais se enquadra, pois a nessecidade faz com q ele abrace a primeira oportunidade, mas lá no fundo ele é muito mais qualificado do que se imagina, e tendo oportunidade ele vai se dispor do seu melhor, dentro do q ele gosta de fazer.eu comecei de servente de obras, passei p ferramenteira,almoxarife,fiz instalador hidraulico,operava guincho de carga e cremalheira,impermeabilizaçao.estava ja no caminho p coferencia,chek list,e pode ter certeza se estivesse ai estaria fazendo muito mais para crescimento proprio e da empresa,voltei até a estudar fazendo tecnico de segurança..

Grupo Plaenge

Descrição:A Plaenge tem mais de 40 anos de atuação nos ramos de construção civil, projetos e montagens industriais. É, atualmente, a maior construtora imobiliária de capital fechado e um dos mais importantes grupos de engenharia do Brasil. No mercado residencial atua em oito cidades brasileiras espalhadas por quatro estados e no Chile, enquanto na divisão industrial possui obras realizadas em 19 estados brasileiros e na Venezuela.