Como é trabalhar na Grupo Plaenge?

Ótimo ambiente de trabalho satisfação em fazer parte da equipe de trabalho.

Operador de Grua

Londrina, PR

Prós: Pontualidade com pagamento segurança no ambiente do trabalho com os colaboradores.

Contras: falta de plano de carreira, até tem mas não é aplicado na pratica seria muito melhor se tivesse remuneração renda variável como exemplo participação de lucros ou participação de produção.

Conselhos para presidência: Falta plano de carreira, até tem mas não é aplicado na pratica seria melhor se tivesse remuneração, renda variável como exemplo participação de lucros ou participação de produção. Deveria investir em cursos profissionalizantes ou mesmo palestras para atualização dos colaboradores, sugiro plano de carreia como preparação e implantação de cursos técnicos na área que o colaborador almeja alcançar sendo que muitos estão no canteiro de obra mas almejando outra posição dentro da empresa oque falta é oportunidade e brechas para alcançar os respectivos cargos.

Grupo Plaenge

Descrição:A Plaenge tem mais de 40 anos de atuação nos ramos de construção civil, projetos e montagens industriais. É, atualmente, a maior construtora imobiliária de capital fechado e um dos mais importantes grupos de engenharia do Brasil. No mercado residencial atua em oito cidades brasileiras espalhadas por quatro estados e no Chile, enquanto na divisão industrial possui obras realizadas em 19 estados brasileiros e na Venezuela.