Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Petrópolis

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Petrópolis

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: achei bem tranquilo. o processo foi em três etapas onde a 2º e a 3º etapa foi no mesmo dia, a primeira etapa foi uma prova de português e matemática e raciocínio logico, já a segunda etapa foi psicotécnica e a ultima etapa foi entrevista individual com a gerente de RH e o Gerente geral do setor da vaga pretendida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já participou de algum processo seletivo? se sim porque não foi selecionado?
    R: Sim. Porque sou uma pessoa um pouco tímida mais estou melhorando isso a cada dia.

Negociação: O salario já estava estabelecido

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Tivemos uma boa conversa onde me mostraram o que estavam procurando e eu conaegui dizer o que eu procurava para meu crescimento profissional e pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria meu primeiro passo para chegar na meta estipulada?
    R: Planejamento.

Negociação: Salários e benefícios pré determinados. A variável de acordo com a produtividade.

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis.

Entrevista: RH me deixou totalmente a vontade, super comunicativo, humano e profissional. Todas as dúvidas foram sanadas com facilidade e boa vontade...

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo era padrão é obsoleto. Acredito que dificilmente dessa forma consigam conhecer o perfil dos candidatos para uma boa contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação individual, breve histórico profissional

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos Pleno

Candidato em Boituva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de maio de 2017.

Entrevista: super rapido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: oportunidades anteriores experiencias como posso contribuir
    R: potencial e performance sao referencias em minhas experiencias anteriores

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Interessante, pois foi a minha primeira entrevista. Nao me sai muito bem, mais serviu de aprendizado para me especializar mais, e oque falar e o comportamento. Mesmo sendo indicada nao tive retorno ate hj.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu defeito e qualidade
    R: Nao soube responder. O nervosismo falou mais alto.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Motorista de Entrega

Candidato em Paulo Afonso, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Muito bom a pessoa q fez a seletiva e uma ótimo profissional no seu trabalho excelente profissional na sua área com RH é uma ótima pessoas

Negociação: Aceitei no mesmo estante se negociações

Entrevista de emprego para Ajudante de Distribuição

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Ótimos pessoas qualificadas e bem atenciosas para com o candidato a vaga de emprego , bons psicologos além de ótimos treinamentos mostram as áreas na qual a pessoa vai desempenhar sua função

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na vida
    R: Querer crescer como profissionalmente e também crescer como ser humano em si

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Excelente, profissional de RH super preparada, entrevista bem tranquila e dinâmica, empresa com boa proposta de trabalho, pacote de benefícios e salário bem atraente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você agiria diante de um subordinado que não está produzindo?
    R: Procurar saber o motivo no qual o colaborador está desmotivado, tentar resolver na medida do possível, antes que contamine a equipe. Porém, não havendo solução, prezando o coletivo, teríamos que desligar o colaborador das suas atividades.

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom, técnica para entrevistar muito dinâmica, fez-me sentir a vontade durante o processo e de longe foi a melhor entrevista que já fiz em toda minha vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre ter autonomia de reconhecer quando o seu desempenho na empresa não está sendo mais o desejado. (Se for o caso)
    R: Sempre quando eu me empenho em algo eu não pensa em quando vou parar, porém se acontecer, eu com certeza teria autonomia suficiente pra reconhecer isso e esclarecer a situação ao meu superior.

Grupo Petrópolis