Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Petrópolis

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 12%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Petrópolis

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Interessante, pois foi a minha primeira entrevista. Nao me sai muito bem, mais serviu de aprendizado para me especializar mais, e oque falar e o comportamento. Mesmo sendo indicada nao tive retorno ate hj.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante de Distribuição

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Ótimos pessoas qualificadas e bem atenciosas para com o candidato a vaga de emprego , bons psicologos além de ótimos treinamentos mostram as áreas na qual a pessoa vai desempenhar sua função

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na vida
    R: Querer crescer como profissionalmente e também crescer como ser humano em si

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Excelente, profissional de RH super preparada, entrevista bem tranquila e dinâmica, empresa com boa proposta de trabalho, pacote de benefícios e salário bem atraente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você agiria diante de um subordinado que não está produzindo?
    R: Procurar saber o motivo no qual o colaborador está desmotivado, tentar resolver na medida do possível, antes que contamine a equipe. Porém, não havendo solução, prezando o coletivo, teríamos que desligar o colaborador das suas atividades.

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom, técnica para entrevistar muito dinâmica, fez-me sentir a vontade durante o processo e de longe foi a melhor entrevista que já fiz em toda minha vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre ter autonomia de reconhecer quando o seu desempenho na empresa não está sendo mais o desejado. (Se for o caso)
    R: Sempre quando eu me empenho em algo eu não pensa em quando vou parar, porém se acontecer, eu com certeza teria autonomia suficiente pra reconhecer isso e esclarecer a situação ao meu superior.

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi um processo onde ocorreu vários tipos de entrevista, contém várias etapas, a primeira etapa foi uma apresentação em grupo para ver a desenvoltura de cada um, depois teve dinâmica onde nessa etapa já foi selecionado alguns para a entrevista pessoal.pergunt

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sua experiência profissional. Se tem desenvoltura para lidar com o público.
    R: Falei da minha experiência .

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Maravilhoso, pois conheci a cultura da empresa, onde eles nos ensinam a não pegar atalhos, e respeitar o próximo sempre sabendo que não somos superior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu sonho dentro da organização?
    R: Crescimento pessoal.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

Candidato em Itapissuma, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, para uma vaga temporária (com chance posterior de contratação), a seleção foi feita com a recrutadora, do RH, e a gestora do laboratório, foram feitas perguntas sobre o conhecimento da empresa e sua atuação, família, experiências, anteriores depois foi preenchida uma ficha com as informações pessoais e afins. A vaga era para trabalhar por turnos então era preciso ter disponibilidade total de horários, mas como não tenho não prossegui com o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua contribuição para a empresa que você está atualmente (falando sobre qualidades)?
    R: Capacidade de resolução de problemas (com um exemplo)

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis.

Entrevista: Muito simples e rápido, prova de Matemática super tranquila, no mesmo dia tive uma entrevista com a responsável pelo RH e o Gerente de vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui há 5 anos?
    R: Me imagino galgando meu espaço e crescendo profissionalmente.

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo muito bom feito, eles deixam a gente bem a vontade. Sem pressão porque já ficamos muito nervosos e tem uma prova que até que não é umas das mais difíceis não mas em compensação a entrevista e muito bem feita e puxa muito e só passa os bons.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eles tinham q me contratar e não os outros?
    R: Pq eu tenho muito pra oferecer e somar com a empresa e justos crescermos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Boituva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Petrópolis, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Participei da primeira fase apenas. Foi mais um bate papo que tivemos no primeiro momento, foi bem confortável e senti muita tranquilidade e muito fiquei bem a vontade .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é minha experiencia atual
    R: Comentei como estava sendo

Grupo Petrópolis