Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Petrópolis

47 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 21 avaliações

Unimed ofere um otimo atendimento, rapido e eficiente meio caro 100 reais porem muito util para pessoas que sofrem com problemas de saude

Vale-Alimentação 10 avaliações

O valor é de 160 reais e pode ser usado em todos comércio da minha cidade e não é descontado nada do salário

Vale-Refeição 10 avaliações

Plano alelo. Super bom, aceita em qualquer estabelecimento, e pagam no dia certinho, valor também é bom.

Avaliações gerais dos benefícios

47 avaliações

Jovem Aprendiz Administrativo - Nossa Senhora do Socorro, SE

Ótimo, estou muito satisfeito com os benefícios.

Analista - Boituva, SP

Convênio médio (UNIMED) Convênio odontológico Fretado Vale Alimentação Refeitório na empresa Programa de Participação nos Resultados da Empresa Seguro de Vida

Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo - Marília, SP

O salario é de 580 valor razoavel para um jovem aprendiz, vr de 500 reais referente a dias trabalhados, VA de 100 meio baixo porem considerando o VR tudo numa boa

Analista de Logística Pleno - Boituva, SP

Os principais benefícios são plano de saúde, convênio odontológico, seguro de vida, refeitório, fretado, vale alimentação, PPR e descontos para cursos de pós graduação

Promotor AS - Santa Cruz do Sul, RS

São ótimos.

Promotor de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Como já citei, o plano de saúde tem um desconto muito grande, os demais plano odontológico, ticket refeição, ticket alimentação, são ótimos.

Operador de Utilidades I - Petrópolis, RJ

Alimentação na empresa sem custo, plano de saúde, plano odontológico, transporte com fretado sem custo, cartão alimentação, PLR e bolsa de estudos para áreas compatíveis com a função

Ajudante de Distribuição - Juazeiro, BA

Tem como o incentivo e as metas do mês como devolução zero e bicada zero em suas metas mais o mais importante é o salário dos funcionários em dias

Analista da Qualidade Pleno - Boituva, SP

Excelente refeitório, ótimos valor cobrado, 1 centavo por mês. Bom convênio médico, mas muito caro. Fretado, estacionamento na empresa. .

Coordenador de Compras Coorporativo - Ex-funcionário - Boituva, SP

Compatíveis com os beneficios de mercado (convenio medico/odontológico, convênio farmacia, seguro de vida, fretado, alimentação, PLR). Não possui plano de previdência privada.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios