Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

• Há 1 dia

Orgulho

Boituva, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios. O salário está acima do mercado. Pensam na vida pessoal . A empresa tem trabalho social e ambiental. Apostam na carreira do colaborador.

Contras: Uma empresa de grande conhecimento no mercado porém é necessário ampliar a visão em questão de imagem . Crescer o pensamento para expandir .

ótima empresa para se construir e desenvolver uma carreira!

Itapissuma, PE

Prós: Investimento nos colaboradores, motivação, pagamentos em dias, boa relação com gerência, respeito de hierarquização, desenvolvimento constante dos colaboradores, sistemas avançados, ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Não há pontos negativos a serem retratados aqui, nem consigo enxergar pontos negativos de maneira construtiva, pois a empresa capta logo os seus defeitos e ameaças, para consertá-los imediatamente e/ou preveni-los.

Ótimo lugar de trabalhar.

Analista de Suporte Técnico

Santa Inês, MA

Prós: Viabilidade e possibilidade de crescimento dentro da empresa. Ótima remuneração. Assiduidade quanto aos pagamentos. Ambiente de trabalho familiar, onde todos conhecem tudo e a todos.

Contras: Certa burocracia quanto algumas movimentações diarias. Como utilizacao de cerca de 5 sistemas de fornecedores diferentes, onde poderia se estudar caso ainda não tenha sido feito esse estudo, a viabilidade de fazer um sistema só para atender todos os setores.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Boituva, SP

Prós: Para quem mora na cidade é um ótimo local para trabalhar, ótimos profissionais e um modo limpo de administração, o R.H. é um ambiente bem diversificado em termos de aprendizagem e ótimo para começar uma carreira.

Contras: Para mim que moro em Sorocaba era extremamente cansativa a viagem diária para outra cidade, o fretado é muito bom e confortável, ainda sim é exaustivo.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Mecânico

Boituva, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, muitos benefícios consideráveis. Bom relacionamento com seus funcionários e a inclusão com o meio ambiente através do projeto AMA.( Área de Mobilização Ambiental )

Contras: Até o momento não tenho pontos negativos em relação a essa empresa....

Me orgulho em trabalhar no grupo Petrópolis.

Analista Fiscal Júnior

Boituva, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, localização, a empresa é muito boa nem orgulho em fazer parte do grupo, estou há 4 anos e pretendo desenvolver minha carreira profissional.

Contras: Salário desigual, política salarial. No meu ponto de vista alguns cargos e salários são muito diferentes acredito que a empresa deveria trabalhar mais nessa PARTE.

Conselhos para presidência: Continuem assim! A empresa trouxe muitos benefícios a minha família, me orgulho em fazer parte.

Otima empresa para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Ji-Paraná, RO

Prós: vale alimentacao, cesta basica, plano de saude completo, otimo salario, empresa da muito valor aos seus funcionarios, e da todo o suporte para que os trabalhadores possam dar o maximo de si

Contras: Nao tenho po tos negativos para citar, pois a empresa da todo o suporte possivel para que o trabalho seja bem executado por todos. Alem de pagar um otimo salario

Conselhos para presidência: Continuem esse grande trabalho dando sempre valor ao trabalhador

A melhor do Brasil

Jovem Aprendiz Administrativo

Passos, MG

Prós: Nada a reclamar empresa boa e que oferece um bom suporte ao funcionário, como treinamentos entre várias outras coisas, muito satisfeito em ser parte

Contras: Mais informações quanto a parte de mudanças na parte administrativa da empresa, as vezes ficamos confusos referente a algumas informações que são passadas

Família Petrópolis uma organização de oportunidades.

Vendedor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótimos benefícios e oportunidades de crescimento por meritocracia, a organização atende as expectativas dos colaboradores estimulando o potêncial.

Contras: Reuniões excessivas; matinal e vespertina, acredito que se fosse otimizado esse período seria benéfico para os colaboradores e para a organização.

Excelente Empresa

Assistente Jurídico

Boituva, SP

Prós: Oportunidade e reconhecimento aos funcionários

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da empresa .

Grupo Petrópolis