Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Família Petrópolis uma organização de oportunidades.

Vendedor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótimos benefícios e oportunidades de crescimento por meritocracia, a organização atende as expectativas dos colaboradores estimulando o potêncial.

Contras: Reuniões excessivas; matinal e vespertina, acredito que se fosse otimizado esse período seria benéfico para os colaboradores e para a organização.

Excelente Empresa

Assistente Jurídico

Boituva, SP

Prós: Oportunidade e reconhecimento aos funcionários

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da empresa .

A melhor empresa do Brasil

Jovem Aprendiz Administrativo

Passos, MG

Prós: Empresa excelente, presta um bom atendimento ao cliente e acima de tudo é um ótimo lugar para crescer tanto profissionalmente como pessoalmente

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

A empresa é maravilhosa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Boituva, SP

Prós: O Compromisso com o funcionário.. Horário... Benefício...a oportunidade que a empresa oferece.. O conforto do trabalho que se executa... O reconhecimento...

Contras: Gestão da supervisão, os supervisores em si ..nao dá o máximo de si.. Não buscam o melhor junto aos seus promotores..com isso dificulta o desenvolvimento de um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Invista em mais produtos .. Aumente o potência... Se empenhem mais, em colocar atrativos para clientes ...incentivem os funcionários a fazer o reconhecimento dessa grandiosa marca

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: espírito de equipe competição amigável interesse. ajudar os colegas de trabalho, e os clientes

Contras: nã vejo alguma coisa relacionada a não gostar da empresa, sempre fui bem tratado e bem recebido

Ótima empresa, mas com espaço e necessidade de melhorias

Conferente

Prós: Empresa oferece gama de benefícios interessante é na parte profissional, abre caminhos para o desenvolvimento de cada colaborador. Excelente empresa para início de carreira.

Contras: Processos e Procedimentos de trabalho um tanto quanto obsoletos e engessados. Algumas revendas são comprometidas pela gerência ineficiente, que dá ênfase somente a área comercial e compromete os resultados e a eficiência da área Operacional.

Conselhos para presidência: Criar um canal de comunicação abrangente e funcional. Desenvolver com urgência um plano de carreira e treinamentos, visando identificar e capacitar jovens funcionários que vem pedindo passagem.

Empresa ótima para trabalhar.

Analista de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa boa para trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Não tem pontos negativos. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Satisfação

Analista Financeiro

Perdigão, MG

Prós: Benefícios e visão da empresa. Trabalhamos de forma a vontade, não temos pressão. Pessoas gentis. Bons profissionais que trabalham na empresa.

Contras: Não há planejamento para cargos e salários, não tem meritocracia, somente tem oportunidades quem se da bem com a gerência diretoria. Alto valor de desconto

Avaliaçao de salarios

Motorista Entregador

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ajda a conhecer as empresas que estao oferecendo trabalho e tambem nos auxilia na horavde escolhermos uma nova profissao ou seja nos teinventar-mos

Contras: Nao vejo nenhuma ponto negativo pois so nos ajuda na hora de escolher alguma empresa e avaliar se realmenten é real o que estao oferecendo pois nem sempre é verdade

Adoro onde trabalho

Analista de Planejamento Financeiro

Boituva, SP

Prós: Adoro a empresa que trabalho, muito boa a convivencia entre os colegas, nos sentimos valorizados e motivados a seguir sempre em frente e dar o mehor

Contras: não tem nenhum ponto negativo, adoro onde trabalho. As avaliações que são feitas já visam corrigir os pontos fracos e negativos, não há nada relevante a ser dito

Grupo Petrópolis