Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Realizacao Profissional

Gerente

Boituva, SP

Prós: Empresa Solida com perspertiva de crecimento para o profissional . Investimentos em todas as areas inclusive em treinamento . Relaciomentos exelentes e reconhecimento no mercado

Contras: Nao tenho pontos negativos . A Empresa sempre me ofereceu oportunidades carreira e desenvolvimento profissional . Nao pretendo trocar de empresa tao cedo

Melhor empresa para trabalhar

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, pessoal isso faz com que o funcionário trabalhe satisfeito, a saúde mental e física melhora em 100%, fazendo com que o funcionário sinta de importante.

Contras: Ainda não encontrei, pode haver defeitos, porém ainda não encontrei nenhum como qualquer empresa teremos dificuldade que cabe ao colaborador superar.

Excelente

Conferente de Logística

Fortaleza, CE

Prós: Empresa maravilhosa não tenho nada a reclamar, excelente, pessoas educadas e da muita oportunidade para crescer e incentiva muito o funcionário a crescer sempre

Contras: No meu ponto de vista a empresa não possui nenhum ponto negativo pois sempre trata os funcionários com respeito com isso se torna um local familiar.

Empresa de sucesso

Vendedor

Itabuna, BA

Prós: Empresa valoriza seus funcionários Dando condições para que se tenha uma vida digna, proporcionando uma qualidade de vida melhor aos seus colaboradores

Contras: Ainda não pontuei pontos negativos, mas logo logo voltarei aqui e pontuarei alguns pontos negativos assim que perceber. Portanto não posso falar ainda.

Empresa do Futuro

Assistente Administrativo

Boituva, SP

Prós: Os benefícios e os conhecimentos adquiridos juntamente com os profissionais que trabalham na empresa é algo que me deixa muito satisfeita e querer continuar e crescer na empresa

Contras: Algumas pessoas dentro do grupo nos deixam com receio de tirar dúvidas de certos processos que são importantes para o dia a dia. Alguns suportes não são de forma adequada

Técnico de Segurança do Trabalho

Carapicuíba, SP

Prós: Reconhecimento. Ajuste de Cargo de acordo com suas qualificações, utilizando suas habilidades extras do solicitado no concurso. Tornando o ambiente excelente.

Contras: Investimento em cursos, treinamentos e desenvolvimento.incentivos para cursos superiores, pós graduação e mestrados. Poderíamos ter mais cursos estilo integração de equipe.

Excelente

Aprendiz de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Boituva, SP

Prós: Um lugar de grande aprendizado e experiencia, que da aportunidade para o funcionario crescer.

Contras: acredito que nao há pontos negativos, empresa de grande porte e responsabilidades.

Conselhos para presidência: Os liderados ter a capacidade de estar exercendo a sua função, cada funcionario agir com respeito em qualquer lugar, e com qualquer pessoa, independente do seu nivel Hierarquico

Crescimento

Analista de Frota Sênior

Boituva, SP

Prós: Cargos e salários, ambiente de trabalho, condições de trabalho.

Contras: Não tem.

Conselhos para presidência: Trabalhar com emprenho, honestidade e humildade

Auxiliar Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: Reconhecimento dos funcionarios.

Contras: Salario baixo.

Ótima empresa pra se trabalhar

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Boituva, SP

Prós: Plano de cargos. .flexibilidade de horário..ótima gestão ....ótimos salários...Bom relacionamento gerencia coordenação e área tecnica...ótimos benefícios. . Ótima participação dos resultados

Contras: Aproximação maior dos pares..através de reuniões fora da rotina de trabalho. ..com lazer..necessário reuniões familiares...Aproximação e amizade..fará bem para um semestre produtivo

Conselhos para presidência: Parabéns a Presidência. ..ótima Política de trabalho para os colaboradores

Grupo Petrópolis