Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Adoro onde trabalho

Analista de Planejamento Financeiro

Boituva, SP

Prós: Adoro a empresa que trabalho, muito boa a convivencia entre os colegas, nos sentimos valorizados e motivados a seguir sempre em frente e dar o mehor

Contras: não tem nenhum ponto negativo, adoro onde trabalho. As avaliações que são feitas já visam corrigir os pontos fracos e negativos, não há nada relevante a ser dito

Acho que consegui contar pelo menos um pouco da minha experiência nessa empresa simplesmente 100%.

Ajudante de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Franca, SP

Prós: Uma empresa 100% super correta com excelente ambiente de trabalho sempre respeitando seus clientes e colaboradores só tenho a agradecer a essa empresa nota 100%

Contras: Pontos negativos não me recordo de nenhum pois o grupo Petrópolis na minha opinião é uma empresa muito transparente e correta com todos envolvidos em fazer um excelente trabalho de qualidade

Conselhos para presidência: Primeiro respeito com seus companheiros de trabalho, humildade, honestidade,comprometimento e sem faltar o principal a alegria isso sim faz a diferença.

Positiva

Supervisor de Vendas

Prós: Preocupação com o funcionário. Salários em dia. Proximidade com a diretoria. Envolvimento dos funcionários com os projetos da empresa. Ações de estímulo para a equipe comercial.

Contras: como toda a área de vendas sofremos pressões para o cumprimento de metas porém com respeito. Não vejo outro ponto negativo pois apesar do trabalho ser árduo e cansativo amo trabalhar no grupo.

Conselhos para presidência: Fazer mais desafios como o caixa é cash para a área comercial.

Ótima empresa

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado. Chances de crescimento. Salário médio no mercado. Bom ambiente de trabalho. Chances de estudar fora

Contras: gestores mal qualificados. Tarefas para em cima da hora. E só.

Ótima empresa

Conferente I

Prós: Empresa de grande porte, dá oportunidades e tem estrutura. A remuneração é acima da média do mercado e os benefícios são extremamente satisfatórios.

Contras: Faltam políticas eficientes no que diz respeito ao Recursos humanos, há possibilidade de desenvolver talentos que não é bem explorada. A capacitação interna dos funcionários é bastante falha.

Conselhos para presidência: Melhorar os canais de comunicação dos funcionários de todos os níveis hierárquicos, principalmente com o Depto. Rh corporativo. No mais, a empresa é excelente.

Uma casa

Assistente de Faturamento

Barreiras, BA

Prós: Benefícios plano de saúde salários, equipe treinamento feito em outras unidades para fortalecer a política da empresa para funcionar de maneira uniforme

Contras: Trabalhasse um pouco mais que a média da região interiores mais banco de horas que não tem tratamento para benefício do funcionário mesmo sendo obrigatório.

muito boa.

Auxiliar Administrativo

Itapissuma, PE

Prós: convívio com os demais colaboradores e entre outros pontos! suporte para trabalhar.

Contras: todos empresas tem seus pontos negativos, mas como novato não percebo muitas coisas.

Conselhos para presidência: a melhora faz parte do crescimento, então cabe a os gestores verem as melhores opção.

ótima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Muriaé, MG

Prós: uma empresa que tem ótimos benefícios salários pagos todos os dias e o ambiente agradável.

Contras: falando com sinceridade eu não vejo nenhum ponto negativo nesta empresa Pois já tenho quase três anos que estou nela e até hoje eu não vi problemas com ela

Conselhos para presidência: Olha eu sou muito satisfeito com o que é proporcionado para nós aqui

Melhor Empresa para trabalhar.

Conferente

Eusébio, CE

Prós: Otimo salario, Pessoas honestas, Muitos beneficios, pagamento em dia nunca atrasa, muitas chances de crescer, confiança, melhor empresa que trabalhei ate hoje.

Contras: Ate o momento nao encontrei nenhum ponto negativo, existe varios funcionarios que reclaman mais na minha concepcao nao tem nenhum ponto negativo

Um avaliação consciente e sincera.

Jovem Aprendiz Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, junto com profissionais qualificados e competentes. Pessoas educadas, gentis e compreensíveis que deixam o ambiante mais harmonioso .

Contras: Necessita de uma melhor forma de treinar os aprendizes, algo que facilite o entendimento e a compreensão mais rápida e eficaz do aprendiz, assim tornando-o rapidamente apto exercer sua função.

Conselhos para presidência: Músicas podem melhorar a produtividade dos funcionários da geração y e z.

Grupo Petrópolis