Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Empresa ótima para trabalhar.

Analista de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa boa para trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Não tem pontos negativos. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Satisfação

Analista Financeiro

Perdigão, MG

Prós: Benefícios e visão da empresa. Trabalhamos de forma a vontade, não temos pressão. Pessoas gentis. Bons profissionais que trabalham na empresa.

Contras: Não há planejamento para cargos e salários, não tem meritocracia, somente tem oportunidades quem se da bem com a gerência diretoria. Alto valor de desconto

Avaliaçao de salarios

Motorista Entregador

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ajda a conhecer as empresas que estao oferecendo trabalho e tambem nos auxilia na horavde escolhermos uma nova profissao ou seja nos teinventar-mos

Contras: Nao vejo nenhuma ponto negativo pois so nos ajuda na hora de escolher alguma empresa e avaliar se realmenten é real o que estao oferecendo pois nem sempre é verdade

Adoro onde trabalho

Analista de Planejamento Financeiro

Boituva, SP

Prós: Adoro a empresa que trabalho, muito boa a convivencia entre os colegas, nos sentimos valorizados e motivados a seguir sempre em frente e dar o mehor

Contras: não tem nenhum ponto negativo, adoro onde trabalho. As avaliações que são feitas já visam corrigir os pontos fracos e negativos, não há nada relevante a ser dito

Acho que consegui contar pelo menos um pouco da minha experiência nessa empresa simplesmente 100%.

Ajudante de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Franca, SP

Prós: Uma empresa 100% super correta com excelente ambiente de trabalho sempre respeitando seus clientes e colaboradores só tenho a agradecer a essa empresa nota 100%

Contras: Pontos negativos não me recordo de nenhum pois o grupo Petrópolis na minha opinião é uma empresa muito transparente e correta com todos envolvidos em fazer um excelente trabalho de qualidade

Conselhos para presidência: Primeiro respeito com seus companheiros de trabalho, humildade, honestidade,comprometimento e sem faltar o principal a alegria isso sim faz a diferença.

Positiva

Supervisor de Vendas

Prós: Preocupação com o funcionário. Salários em dia. Proximidade com a diretoria. Envolvimento dos funcionários com os projetos da empresa. Ações de estímulo para a equipe comercial.

Contras: como toda a área de vendas sofremos pressões para o cumprimento de metas porém com respeito. Não vejo outro ponto negativo pois apesar do trabalho ser árduo e cansativo amo trabalhar no grupo.

Conselhos para presidência: Fazer mais desafios como o caixa é cash para a área comercial.

Ótima empresa

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado. Chances de crescimento. Salário médio no mercado. Bom ambiente de trabalho. Chances de estudar fora

Contras: gestores mal qualificados. Tarefas para em cima da hora. E só.

Ótima empresa

Conferente I

Prós: Empresa de grande porte, dá oportunidades e tem estrutura. A remuneração é acima da média do mercado e os benefícios são extremamente satisfatórios.

Contras: Faltam políticas eficientes no que diz respeito ao Recursos humanos, há possibilidade de desenvolver talentos que não é bem explorada. A capacitação interna dos funcionários é bastante falha.

Conselhos para presidência: Melhorar os canais de comunicação dos funcionários de todos os níveis hierárquicos, principalmente com o Depto. Rh corporativo. No mais, a empresa é excelente.

Uma casa

Assistente de Faturamento

Barreiras, BA

Prós: Benefícios plano de saúde salários, equipe treinamento feito em outras unidades para fortalecer a política da empresa para funcionar de maneira uniforme

Contras: Trabalhasse um pouco mais que a média da região interiores mais banco de horas que não tem tratamento para benefício do funcionário mesmo sendo obrigatório.

muito boa.

Auxiliar Administrativo

Itapissuma, PE

Prós: convívio com os demais colaboradores e entre outros pontos! suporte para trabalhar.

Contras: todos empresas tem seus pontos negativos, mas como novato não percebo muitas coisas.

Conselhos para presidência: a melhora faz parte do crescimento, então cabe a os gestores verem as melhores opção.

Grupo Petrópolis