Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Gostaria de trabalhar em uma outra unidade do grupo

Vendedor

Cascavel, PR

Prós: Salários em dia
    Produtos fortes no mercado
    Benefícios concedidos

Contras: Há proteção e favorecimento aqueles funcionários mais "chegados" da gerência.
    Não há coerência nas promoções.
    Os funcionários da mesma função não são exigidos da mesma forma, os "intocáveis" raramente são cobrados.
    Equipe trabalha sob constante pressão onde os erros são publicamente expostos e pisoteados enquanto os bons desempenhos não são reconhecidos.
    Por vezes falta motivação para a equipe de vendas.

Conselhos para presidência: Quanto à presidência do grupo não há do que se queixar. A minha sugestão fica para a unidade onde hoje trabalho onde as brincadeiras de mal gosto predominam bem como os "puxa-saco" imperam no ambiente de trabalho.

Grupo Petrópolis