Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

volte a ter seu brilho proprio e ser a unica empresa que proporcione felicidade ao trabalhar!

Prós: Quando entrei senti uma empresa amiga ,parte de uma familia ,unida ,simples, humilde gigante e guerreira diferente de outras tantas.

Contras: Precisa voltar a ter o brilho de antes,o orgulho de se trabalhar , e a alegria que tinha,deixar de tentar seguir a ambev da vida acabando com o que tinha de bom.eramos diferentes e na minha opniao mudou se para pior inclusive qualidade de vida e salario.sempre fomos melhor do nosso jeito e agora parece estarmos copiando tudo de ruim das concorrentes e todos funcionarios estao ficando insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Precisamos ter foco .determinacao.agressividade.mas de maneira correta e inteligente .atravez de estrategias.coisa que nao tem.sinto a coisa ir na raca.mas totalmente perdidos.desde alta gerencia ate vendedores.a cobranca esta errada desordenada com varios focos e esta se tornando uma empresa estressante de se trabalhar.todos estao ficando dasanimados com o excesso de cobrança .gostava muito de trabalhar na empresa e espero que volte ao que era antes,a empresa mais feliz para se trabalhar e que mais apoia seu funcionario.falta incentivo de vendas.brindes a clientes e vendedores.compra de espaco.queremos uma empresa que pague merecidamente seus funcionarios e proporcione uma qualidade de vida no minimo normal dentro da empresa.

Grupo Petrópolis