Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

O Todo poderoso!!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barra Mansa, RJ

Prós: É um grupo bom de se trabalhar reconhece o valor de um funcionário e dá oportunidades a quem deseja.

Contras: Pena que algumas pessoas entra no grupo e pensa em ser o dono da mesma,e não pensa em conhecer as pessoas que ali estão se dedicando e deixando ate de viver em família para se dedicara ao grupo.no final vc esta errado aos olhos da mesma.

Conselhos para presidência: Primeiro lugar agradecer ao grupo pela oportunidade de trabalhar nesta conceituada empresa,e dizer que comecei como auxiliar de serviços gerais em 2001 e sai agora como recepcionista.Mas muito satisfeita com o grupo pois ali pude conhecer e trabalhar com grandes amigos.mas e chegada a minha hora pois no momento que mais precisei vcs abriram a porta para mim.Em primeiro lugar eu agradeço a DEUS pois a ELE toda honra e toda gloria.
    Obrigado a todos que por ali passaram e que ai ainda estão.
    Obrigado, que DEUS na sua infinita bondade te cubra de benção,paz,saúde e muita prosperidade pois o Sr merece.Na palavra de DEUS nos diz assim:Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de Deus. Eclesiastes 2:24
    Eu bem sei de como foi seu testemunho de vida,mas DEUS te honrou varão valoroso de DEUS.
    Fique na paz.

Grupo Petrópolis