Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Prosperidade!

Vendedor

Barretos, SP

Prós: A empresa tem um diferencial muito importante, que é a promoção de funcionários competentes para outros cargos!

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, claro que no dia a dia encontramos algum incomodo pelas cobranças que recebemos, mas isso faz parte do desenvolvimento não só da empresa, mas também, uma excelente forma para o progresso do meu desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Eu tenho grande obrigação e imensa satisfação de agradecer de mais o grupo petrópolis pelo meu progresso profissional! Eu comecei na empresa como ajudante de entregas, logo me promoveram para motorista, isto foram apenas num intervalo de cinco meses, o tempo foi passando e apos um ano e meio fui promovido para técnico de chopeira, com muito entusiasmo toquei minha missão e mostrei que podia ir mais além. Sem querer um dia escutei meu gerente comentar que eu não podia mais continuar naquela função, fui promovido mais uma vez, ao cargo de vendedor, onde faço até hoje meu trabalho com garra e determinação, tendo o privilégio de ser o responsável por levar nossos produtos até a cidade que atendo.
    Parabéns por todos nós do grupo petrópolis!!!

Grupo Petrópolis