Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Prosperidade!

    Vendedor

    Barretos, SP


    Prós: A empresa tem um diferencial muito importante, que é a promoção de funcionários competentes para outros cargos!

    Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, claro que no dia a dia encontramos algum incomodo pelas cobranças que recebemos, mas isso faz parte do desenvolvimento não só da empresa, mas também, uma excelente forma para o progresso do meu desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Eu tenho grande obrigação e imensa satisfação de agradecer de mais o grupo petrópolis pelo meu progresso profissional! Eu comecei na empresa como ajudante de entregas, logo me promoveram para motorista, isto foram apenas num intervalo de cinco meses, o tempo foi passando e apos um ano e meio fui promovido para técnico de chopeira, com muito entusiasmo toquei minha missão e mostrei que podia ir mais além. Sem querer um dia escutei meu gerente comentar que eu não podia mais continuar naquela função, fui promovido mais uma vez, ao cargo de vendedor, onde faço até hoje meu trabalho com garra e determinação, tendo o privilégio de ser o responsável por levar nossos produtos até a cidade que atendo.
    Parabéns por todos nós do grupo petrópolis!!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?