Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Liderar pelo exemplo

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Se levarmos em consideração o Idealismo do seu Walter Farias, de como ele gostaria que os gerentes trabalhassem, o grupo seria perfeito, afinal, ele é uma empresario que sabe que nos dias de hoje, não se pode mais tratar os seus funcionários com assedio moral e sim apoiando a ajudando os outros a se desenvolverem.

Contras: Porém, o que ocorre hoje na revenda de Brasília, é o contrário, gerente usando de seu poder para impor medo na equipe, ao invés de motivar a equipe, dando apoio, dizente que todos somos capazes, que iremos conseguir, fica nos falando que temos que vender de qualquer jeito, que se não conseguimos bater as metas, vamos ser trocados, porque com a gente ou sem a gente, a empresa vai crescer. Ora, essas não são atitudes de um líder, um líder tem que agir pelo o exemplo, apoiando, dando força, mostrando o melhor caminho, Para que aí sim, seus liderados se sinta motivado pelo exemplo bom e não negativo. Então ao meu ver, o ponto negativo da empresa, é o fato de colocarem pessoas para liderar uma equipe despreparada para isso, sem relacionamento interpessoal, agindo simplesmente pelo o poder que lhe foi imputado.

Grupo Petrópolis