Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Uma empresa que amo até hoje.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

São Gonçalo, RJ

Prós: Respeito, valorização profissional, chance de crescimento, remuneração superior ao mercado.

Contras: Hoje parece que mudou um pouco mas tinha hora para entrar e não tinha para sair.

Conselhos para presidência: Cara é gratificante trabalhar em um lugar onde a união o respeito a vontade de crescer é muito grande, a vibração é inexplicável, tenho saudades, hoje não estou no grupo por problemas de saúde, mas só em lembrar dos tempos de trabalho meu olhos já brilham, foi a empresa onde me encontrei como profissional, onde conquistei muita coisa boa, só tenho a agradecer e torcer para que sua missão seja cumprida rumo 2020.

Grupo Petrópolis