Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Quando me tornei um profissional da indústria

Petrópolis, RJ

Prós: Ponto positivo é o pleno crescimento, salário em dia, remuneração digna e preocupação com todas leis trabalhistas e ambientais na minha opinião.

Contras: Tentativa de comparação com outras empresas em níveis de crescimento, provocando uma preocupação dos funcionários do grupo, interferindo no seu crescimento, excesso de nepotismo e avaliação melhor dos colaboradores na hora de realizar promoção, tanto para positivamente quanto negativamente.

Grupo Petrópolis