Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

ótima empresa

Prós: empresa boa de se trabalhar, pagamento em dia

Contras: como o dono não está presente, alguns colaboradores pensam que tudo é permitido, e quando você tenta mostrar a realidade do grupo , somos perseguidos pelos gestores da unidade. Ficamos assim em conflito sem saber se falamos para a diretoria o que acontece, com medo de ser demitido e por outro lado com medo também de ficar quieto e quando chegar as informações para os diretores você ser mandado embora por que sabia e não comunicou.

Grupo Petrópolis