• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Vale a pena, mas somente para setor comercial e logística.

    Analista de Suporte Técnico

    Boituva, SP


    Prós: Salários acima da média para região. Cumprimento das normas trabalhistas à risca, como escalas de folga, férias e pagamento de horas extras.

    Contras: Foco extremo para os funcionários do comercial e logística, que ganham diversos tipos de comissões e premiações durante o ano todo, porém o setor Administrativo não possui nenhum destes benefícios. Para o setor administrativo, sempre buscam cortar o máximo de gastos e acumular o máximo de funções possíveis, enquanto esbanjam dinheiro e premiações para a área comercial e logística.

    Conselhos para presidência: Dê valor também ao setor administrativo. Sem o comercial, não há vendas. Sem a logística, os produtos não são entregues aos clientes. O administrativo também faz parte dessa engrenagem, pois sem ele não há infraestrutura e suporte para os outros setores trabalharem. Não há contratação de pessoas, não há sistemas funcionando, não há emissão de notas fiscais, não há recebimento financeiro, nem nada. Gostaríamos de ser reconhecidos como parte da engrenagem, e não somente funcionários dispensáveis, que podem ser cortados a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site