Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Sou feliz pois tudo que sei hoje agradeço a Deus e depois a empresa por ter dado esta oportunidade.

Analista Financeiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: Na empresa em que trabalho já tive varias oportunidade, eu entrei nesta empresa no ano de 2006 como ajudante de distribuição. Trabalhei de 2007 a 2009 no carregamento noturno e hoje estou na administração como analista financeiro. E penso em um futuro melhor dentro da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos, pois quando queremos melhorar aceitamos mudanças.

Conselhos para presidência: Temos que segurar os valores que temos dentro da empresa, temos muitas pessoas que trabalham tem uma grande experiencia e as vezes não tem um grau de conhecimento tipo, uma faculdade, que é o meu caso, eu penso muito em crescer dentro da empresa mais não tenho nivel superior ainda. E isso as vezes deixa o vasto conhecimento que tenho parado em uma só localidade, diria para o presidente que eu não tenho dificuldades em fazer o meu trabalho dentro da empresa e que tenho facilidade em aprender as tarefas que me passam.

Grupo Petrópolis