Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Nosso diferencial é o clima familiar e a união entre os colaboradores, não vamos perder isso!!

    Analista Pleno


    Prós: Estou a 8 anos no grupo, tive a oportunidade de conhecer o Brasil todo quase à trabalho, nunca me faltaram oportunidades ou alguém que me apoiasse num momento mais conturbado.

    Contras: Alguns processos dentro das unidades são muito atrasados se comparados com o meio-termo do mercado, geram retrabalho, consomem tempo e dinheiro desnecessários. não são eficientes, e prejudicam a eficácia.

    Conselhos para presidência: W, sem dúvida você é nosso maior inspirador.. Mas sinto que aos poucos estamos perdendo essa unidade que tínhamos mais forte entre os colaboradores.. A gente tá perdendo gente boa que foi moldada dentro da unidade, que sabe as necessidades da empresa, por conta de um ou outro que nada agrega,, fazem uma enorme fumaça nas reuniões aí em Boituva, mas na hora de cair pra dentro das Unidades, identificar os problemas na rua, esses caras, se mostram apenas como belos elaboradores de planilhas! e não é isso que nosso grupo precisa!

    Muito obrigado pela oportunidade de estar ainda no meu Primeiro emprego à 8 anos! (mas já subi bastante de cargo)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?