Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Empresa comprometida com os Colaboradores e produtos.

Analista de Processos

Boituva, SP

Prós: Benefícios, salário, qualidade dos produtos, alimentação, ambiente propício ao trabalho e acesso direto ao Presidente circulando nos Departamentos.

Contras: Não valorização financeira aos Colaboradores antigos, onde não existe um plano de carreira definido para o crescimento profissional é pessoal, isso completaria a satisfação dos Colaboradores.

Conselhos para presidência: Parabéns Walter Faria, tenho orgulho de ser sua Colaboradora e fazer parte da família Petrópolis há 10 anos, sou grata a Deus por ter essa oportunidade. Obrigada!

Grupo Petrópolis