Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Boa empresa, precisa apenas rever a postura de trabalho dos seus gestores

Supervisor

Prós: Salário acima da média, bons benefícios, horário de trabalho cumprido a risca, uma empresa muito séria, no geral, uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Na minha unidade o único problema é o gestor, que não sabe trabalhar como lider. Isso faz com que a equipe fique desmotivada. Como trabalhamos com vendas o ideal seria que a gerência focasse em alcançar os resultados, motivando a equipe para tal. A atual gerência trabalha exercendo papel de chefe, não de lider. Tirando esse problema, a empresa séria ótima.

Conselhos para presidência: Realizar feedbacks buscando a melhoria pessoal dos funcionários, assim o ambiente de trabalho será mrlhor.

Grupo Petrópolis