• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Boa empresa, precisa apenas rever a postura de trabalho dos seus gestores

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média, bons benefícios, horário de trabalho cumprido a risca, uma empresa muito séria, no geral, uma ótima empresa para se trabalhar.

    Contras: Na minha unidade o único problema é o gestor, que não sabe trabalhar como lider. Isso faz com que a equipe fique desmotivada. Como trabalhamos com vendas o ideal seria que a gerência focasse em alcançar os resultados, motivando a equipe para tal. A atual gerência trabalha exercendo papel de chefe, não de lider. Tirando esse problema, a empresa séria ótima.

    Conselhos para presidência: Realizar feedbacks buscando a melhoria pessoal dos funcionários, assim o ambiente de trabalho será mrlhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site