Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

reconhecimeto do funcionário

Conferente

Marabá, PA

Prós: acabei de entrar na empresa, e o que mais me surpreende até o momento é vontade da empresa em capacitar o funcionário, não medem esforços nem recursos.

Contras: Como estou a pouco tempo na empresa, ainda não tenho um ponto negativo que possa apontar, creio que daqui a alguns meses possa, ou não. Espero que não!

Conselhos para presidência: A empresa tem um ponto muito positivo que estou observando logo de cara, praticamente todos os funcionários já foram promovidos em algum momento. Isso pra quem entra e tem a vontade de permanecer por muito tempo é muito bom! Continuem assim, dando oportunidade de crescimento para quem merece...

Grupo Petrópolis