Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Excelente empresa para se trabalhar

Trainee

Boituva, SP

Prós: Cultura familiar e com plantas no interior o que caracteriza pessoas que te recebem como amigo, não apenas colega de trabalho. Setores competem entre si, ao invés de pensar no bem comum da empresa, procuram apontar erros nos outros setores.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, ainda tem paradigma de contestar idéias de pessoas que tem um nível alto de amizade com a presidência

Conselhos para presidência: Mostrar que mais importante que achar o culpado é trabalhar junto para melhorar a fabrica

Grupo Petrópolis