Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Me orgulho em trabalhar no grupo Petrópolis.

Analista Fiscal Júnior

Boituva, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, localização, a empresa é muito boa nem orgulho em fazer parte do grupo, estou há 4 anos e pretendo desenvolver minha carreira profissional.

Contras: Salário desigual, política salarial. No meu ponto de vista alguns cargos e salários são muito diferentes acredito que a empresa deveria trabalhar mais nessa PARTE.

Conselhos para presidência: Continuem assim! A empresa trouxe muitos benefícios a minha família, me orgulho em fazer parte.

Grupo Petrópolis