Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

é uma boa empresa para se começar no mundo corporarivo

Prós: A empresa tem bons salarios e otimos beneficios. Eh muito correta em tudo q faz para o funcionario.

Contras: Os programas utilizados para controles de vendas e estoque sao um pouco utrapassados. Os computadorea apesar de novos nao suportam bem ps programas,travando-os sempre e atrasandono trabalho. senti falta de um treinamento sobre funcoes, programas e diretrizes da empresa. nao ha incentivo para quem nao eh vendedor,supervisor ou gerente de venda. com isso a equipe em geral se desmotiva com mais facilidade

Conselhos para presidência: Sugiro Que invista em treinamento. Nao somente para os vendedores, mas para os supervisores e gerencia que normalmente ministram os treinentos se forma errada E inconpleta. Poderia iniciar um programa de participacao nos lucros pois assim todo funcionario tera mais cuidado com a empresa e seus bens.

Grupo Petrópolis