Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Otima empresa para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Ji-Paraná, RO

Prós: vale alimentacao, cesta basica, plano de saude completo, otimo salario, empresa da muito valor aos seus funcionarios, e da todo o suporte para que os trabalhadores possam dar o maximo de si

Contras: Nao tenho po tos negativos para citar, pois a empresa da todo o suporte possivel para que o trabalho seja bem executado por todos. Alem de pagar um otimo salario

Conselhos para presidência: Continuem esse grande trabalho dando sempre valor ao trabalhador

Grupo Petrópolis