Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Espero que isso contribua para que nossa empresa volte como era antigamente !

Barra Mansa, RJ

Prós: Salário em dia horário respeitado pela empresa!

Contras: Cortaram todos incentivo que existiam em nossa remuneração e reduziram nossa produtividade

Conselhos para presidência: A vendas é o coração da empresa antes esta área tinha uma remuneração muito melhor mas veio uma pessoa de fora que trouxe consigo os mesmos procedimentos q eram aplicados lá , ond o q realmente importa é o LL ( lucro líquido ) deixando assim muitos funcionários q davam a vida pela empresa insatisfeitos fazendo com que a maioria dos vendedores se desmotivassem com a redução de metade de seus salários perdendo assim a referência de uma equipe de alta performance ,pelo baixo incentivo de remuneração !

Grupo Petrópolis