Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

melhor do brasil

Supervisor de Vendas

Prós: O unico ponto positivo é o novo modo de trabalho

Contras: Muita fofocas, os caras faltam e ninguém faz nada

Conselhos para presidência: Sou supervisor e desde que entrei tento colocar plano de ações e uma rotina de trabalho mais eficiente no dia a dia. Como agenda semanal e foco no foco para ter mais agilidade nos meus processos de trabalho. Mais sempre escutei que na empresa não se trabalhava assim. Mais continuo fazendo sozinho pois sei que uma hora dessas a empresa de Curitiba ira adotar esse método, que já existe em outras empresas do grupo. A de Curitiba não tem uma RPS, que isso todas as outras tem a de João pessoa e Jaboatão, tenho amigos que trabalham lá e a eficiência de trabalho é bem maior e menos cansativo, VC sai focado no que vai fazer e trás os problemas e já com uma solução pro seu gestor, e não atirando pra todos os lados. Hoje tenho um gov que nenhuma outra empresa tem prestativo, psicólogo, e um bom profissional, pena que esse povo de Curitiba não sabe recepcionar as pessoas, qualquer palavra de motivação que eles acham que não serve pra eles, só fazem baderna na empresa. Fica aqui minha palavra de ajuda.

Grupo Petrópolis