Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Não é demagogia, mais amo meu trabalho.

Prós: -Sempre busquei uma empresa onde as chances de crescer são reais e foi onde eu encontrei essa possibilidade. Gosto muito das pessoas que me cercam lá e minha função, é realmente gratificante. E cá entre nós Itaipava Premium geladinha ''rs''. faz um bem danado !

Contras: Épocas difíceis algumas empresas tem que passar, ainda mais cervejaria no inverno por isso o fato do aumento não ter acontecido como prometido mais a esperança é maior e sei que as vendas estão voltando com tudo....

Conselhos para presidência: Fofocas e intrigas todas empresas tem o certo mesmo é ser justo e ter sempre cuidado com quem está ao seu lado... não confie em sorrisos e sim ações.

Grupo Petrópolis