Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Passos, MG

Prós: Salário sempre em dia, é uma empresa que preocupa com os funcionários,sempre fornece uniformes e EPIs novos, garantindo a segurança de todos,além disso os benefícios refeição e alimentação são ótimos,ajuda muito.

Contras: Na área que atuo como promotora de vendas, falta mais oportunidades para crescer dentro dá empresa.Alem disso, poderíamos ganhar PL,isso incentiva ainda mais conquistar nosso espaço.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de carreira

Grupo Petrópolis