Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Coordenador

Boituva, SP

Prós: Clima interno, relacionamento das pessoas, liberdade para trabalhar e dar ideias. Trabalho bastante dinamico, não tem rotina e proporciona satisfação.

Contras: Precisa dar mais oportunidades para os talentos internos, olhar para as pessoas que tem mais tempo de casa e fizeram muito nos períodos mais complicados que a empresa passou.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os talentos internos

Grupo Petrópolis