Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Usar mais os Valores de seus colaboradores

CervejeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Boituva, SP

Prós: Salário bom, Plano de Saúde, Refeitorio, PLR, colaboradores capacitados (chão fabrica), local de trabalho, ônibus, pagamento efetuado em dia

Contras: Melhorias: chefias ficar mais na área de atuação, não procurar culpados e sim Solução, evitar punição desnecessária, orientar mais, treinamentos realizados não sendo aplicados , são esquecido Profissionais capacitados sendo descartados sem feedbacks, RH melhorar seu atendimento geral

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores, voltar nos tempos de início do grupo ( Cervejaria)

Grupo Petrópolis