Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Temos que melhorar mais ainda nossa unidade.

Promotor de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Salário pago em dia, benefício de alimento muito bom. Concede uniformes e Epi. Relacionamento entre o empregado e a chefia muito acessível. RH excelente

Contras: Plano de saúde muito caro. Não tem uma cooperativa de funcionário. Falta mais promoções de funcionário. Incentivo de crescimento e mais capacitação e falta um responsavel local pela segurança do trabalho pra exigir o uso correto dos EPIs

Conselhos para presidência: Precisamos de ser mais visto e incentivos de nossos trabalhos

Grupo Petrópolis