Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Horrível

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Rondonópolis, MT

Prós: A comida.

Contras: Eles teem que aprender a valorizar mais seus funcionários. os operadores la não sao de produção, são operadores de limpeza.. me matava de trabalhar la e me deram justa causa por causa de dois dias de faltas injustificadas... e nem quiseram saber o porque das faltas..
    nao tive oportunidade de aprender.. só limpava. da hora que chegava até a hora que saia.. nunca fiz nada contra a empresa e eles me deram uma justa causa

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Grupo Petrópolis