Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Prós: Empresa bem estruturada, com profissionais treinados e motivados, preocupada com o bem estar social e em manter produtos de qualidade, Isso orgulha seus componentes.

Contras: Nao possuir revenda em todos municípios ainda, ter clubes sociais nos grandes polos para os seus colaboradores e familiares se entregarem mais, proporcionar campanhias de incorporação de suas equipes com o manuseio de informática através de cursos grátis, interno ( mas dependências da empresa ou externos), incentivo ao nível superior para seus colaboradores, grêmio para que nos intervalos é hiras vagas os colaboradores possam compartilhar uns com os outros.

Conselhos para presidência: Investir mas em cursos, ampliar os horizontes da empresas nós MUNICÍPIOS grandes, fazer campanhas de Seus produtos entre os colaboradores, pq nada melhor que eles para ampliar a divulgação.

Grupo Petrópolis