Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

boa empresa para trabalhar. Principalmente se for pro ativo e acompanhar o jeitao da empresa.

Prós: O grupo cresce cada vez mais. Muita gente boa trabalhando. Vejo muitas oportunidades de crescimento das cervejas e também do grupo. Muito espaço para alcançar.

Contras: Alguns funcionários jogam contra. Algumas fofocas e as vezes o grupo não acompanha os concorrentes. Mas no geral e bom.

Conselhos para presidência: Alguns cargos de confiança ao meu ver são mal escolhidos e direcionados deixando com que a empresa deixe de crescer mais.

Grupo Petrópolis