Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

A fase mais gratificante da minha carreira até o momento

Promotor de Vendas

São Gonçalo, RJ

Prós: Gosto do ambiente de trabalho e da maneira como a empresa lida com os problemas do dia-a-dia

Contras: Quando tenho que resolver alguma coisa tenho sempre que atravessar o estado pra ir até Caxias

Conselhos para presidência: olhar com mais atenção para os questionamentos feitos pelos promotores porque nós somos o termoetro do mercado e muitas coisas a empresa acaba não aproveitando por não nos dar a oportunidade de falar.

Grupo Petrópolis