Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A cada dia de trabalho uma lição nova.

    Assistente Administrativo

    Boituva, SP


    Prós: Descobrir novas formas de trabalho e conciliar interesses econômicos e sociais; homens e máquinas; produção e consumo, tornaram os maiores desafios desse século. Devemos agir em equipe, rapidamente, utilizando a criatividade e a motivação que todos os brasileiros possuem."Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe."Amo trabalhar no GP

    Contras: Escutar e conversar mais com os integrantes e colaboradores da sua empresa fazendo perguntas que vão além do rotineiro “Bom dia, Tudo bem?”. Faça perguntas que gerem um diálogo ao invés de simples respostas monossilábicas.

    Conselhos para presidência: Wartí, O Empreendedor que veio da roça: Em Busca do Mapa da Prosperidade! em todo momento coloque Deus á frente Enfim, onde quer que você esteja, lembre que Deus está em você e com você. E espera que você seja o Seu mensageiro de bênçãos, onde se encontre.. Sê tu uma bênção!(Gênesis 12.1-3)
    Pense...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?