Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Alcançando primeiro lugar

Supervisor de Vendas

Paulínia, SP

Prós: Reconhecimento, ascendência no mercado, nos programas de capacitação, pontualidade, estrutura fantástica, logística excelente, funcionário realizado passa uma excelente imagem dos produtos ali fabricados, esse parece seu ideal.

Contras: Zero zero zero, não tem é uma empresa formada por pessoas e claro ora aparece algum tipo que não enquadra na conduta da empresa que rapidamente é identificado e tomadas as devidas providencias

Conselhos para presidência: Continuem assim tenho orgulho de falar que sou do Grupo Petropólis.

Grupo Petrópolis