Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem que melhorar a equipe de encarregados.

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Petrópolis, RJ


    Prós: Tem uma boa remuneração. Tem uma boa refeição. Tem transporte próprio. Tem participação nos lucros. Tem boas palestras sobre saúde. Tem muita segurança no trabalho.

    Contras: Não tem incentivo para o crescimento do funcionário. Tem péssimos gestores (dois ou três bons gestores apenas). Não tem promoções de cargos por mérito, pois quem indica a promoção é o encarregado que indica um amigo. Dão tarefas q não competem com o cargo do funcionário.

    Conselhos para presidência: Vocês têm q avaliar melhor os encarregados, pois eles não são imparciais. Dar oportunidade para quem quer crescer na empresa. Eu fiz curso de operador de caldeira é técnico em mecatrônica e cancelaram as duas vagas existentes. É uma empresa muito boa, mas por causa de um encarregado fui desmotivado a continuar na empresa. Tem muitos encarregados sem qualificação e haviam três excelentes encarregados, com boa bagagem e boa gestão, porém um foi transferido e outros dois foram desligados. É uma ótima empresa, porém, nunca unidade que trabalhei haviam péssimos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?