Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Tem que melhorar a equipe de encarregados.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Petrópolis, RJ

Prós: Tem uma boa remuneração. Tem uma boa refeição. Tem transporte próprio. Tem participação nos lucros. Tem boas palestras sobre saúde. Tem muita segurança no trabalho.

Contras: Não tem incentivo para o crescimento do funcionário. Tem péssimos gestores (dois ou três bons gestores apenas). Não tem promoções de cargos por mérito, pois quem indica a promoção é o encarregado que indica um amigo. Dão tarefas q não competem com o cargo do funcionário.

Conselhos para presidência: Vocês têm q avaliar melhor os encarregados, pois eles não são imparciais. Dar oportunidade para quem quer crescer na empresa. Eu fiz curso de operador de caldeira é técnico em mecatrônica e cancelaram as duas vagas existentes. É uma empresa muito boa, mas por causa de um encarregado fui desmotivado a continuar na empresa. Tem muitos encarregados sem qualificação e haviam três excelentes encarregados, com boa bagagem e boa gestão, porém um foi transferido e outros dois foram desligados. É uma ótima empresa, porém, nunca unidade que trabalhei haviam péssimos gestores.

Grupo Petrópolis