Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Prós: Os pontos positivos são todos, pois é uma excelente empresa para se trabalhar Excelente para quem quer crescer na carreira profissional, eles estão de parabéns pelas oportunidades que dão para os funcionários

Contras: Acho que pontos negativos não existe, acho que cada funcionário tem que se adequar e buscar o seu espaço se algo não estiver se saindo como deveria Se encararmos todos os dia de trabalho como se fosse sempre o primeiro as dificuldades desaparecerão

Conselhos para presidência: Não é um conselho é só um agradecimento por tudo Obrigado

Grupo Petrópolis