Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

empresa para quem gosta de crescer

Vendedor

Prós: Ser reconhecido, é uma empresa q observa seus funcionários; bem remunerado, entrevas empresaz dsse ramo é a melhor remuneração e chances de crescer na empresa! Eu mesmo era motorista e hoje sou vendedor e vou continuar crescendo!

Contras: São poucos alguns até preocupante!! Primeiro que vejo muitas demissões principalmente de vendedores! Outra acho q deveríamos ter mais preparo e conhecimentos com o material q trabalhamos!! Eu por exemplo adoraria conhecer as matérias primas p poder vender o produto com mais propriedade!!

Conselhos para presidência: Continue investindo em seus funcionários e empresa! Prepare seus vendedores para mostrar com propriedade e sabedoria sua marca! Mas está de parabéns

Grupo Petrópolis