Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Melhor lugar para trabalhar

Mecânico de Refrigeração

Prós: Não tenho que reclamar, pois o salário sai em dia, os benefícios são de primeira, um ótimo lugar para crescer na área profissional estou a cinco anos na empresa e é o melhor lugar que já trabalhei !!!

Contras: Não tenho que reclamar, pois toda melhoria e bem vinda, mais ao meu ponto de vista pelo menos no meu setor de trabalho só tenho elogios, pois não tenho como reclamar de barriga cheia !!!

Conselhos para presidência: Que a função de mecânico de refrigeração não acabe, e meus parabéns de como vcs valorizam os funcionários estão de parabéns amo trabalhar no Grupo Petrópolis !!!

Grupo Petrópolis